Dia 11/09/2014 ás 06:40 da manhã, com um choro estralante veio ao mundo nossa pequena Maria Luíza, com apenas 2 kg e 42 cm.
Como era prematurinho, nasceu um pouco cansadinha, levaram então ela as pressas para caixinha de oxigênio, onde ficou apenas uma hora. Por esse motivo não tive o privilégio de conhece-lá no primeiro momento, mas só de ouvir seu chorinho, e vê-la passando já foi o suficiente para me emocionar. Foi necessário que ela ficasse 1 dia na UTI neonatal, 10 dias na UCIN.
Eu conheci minha princesa no outro dia, linda, me emocionei muito, nunca tinha tido contato com um bebezinho nessa situação, e saber que minha filha estava ali, que iria passar minhas 48 horas e ela não iria para casa comigo foi muito triste.
Mas quando ela foi pra UCIN eu passei a ficar o tempo inteiro com ela, participava ativamente de quase tudo, troca de fraldas, alimentação (nos primeiros 4 dias foi por sonda), etc...
Ela tomou 7 dias de antibiótico por conta de uma infecção, e para receber alta era necessário apenas chegar novamente aos 2 kg, ja que ela perdeu (1,730 kg).
Graças a Deus ela ficou somente esses 11 dias no hospital e fomos para casa.