A doutora falou que eu estava com uma pequena feridinha no colo do útero, e que uma pomada resolveria.
Fui para casa feliz da vida, porque estava com medo de ser internada novamente sem que fosse realmente necessário.
Eu comecei a sentir leve cólica, estava tão fraca que não incomodava. Durante a madrugada eu não consegui dormir, estava calor, a barriga atrapalhando, e a cólica estava um pouco mais forte. Resolvi tomar um banho, umas 4:40 am, após o banho morno eu comecei a ficar com sono, e deitei, quando eu deitei senti aquela sensação de quando estamos menstruada, falei pro meu marido "amor, acho que saiu alguma coisa de mim, estou sentindo tudo molhado", ele levantou acendeu a luz, quando me olhou ficou desesperado, a cama estava cheiaaa de sangue.
Hoje é engraçado lembrar, ele ficou sem reação, não sabia o que fazer, andava pra lá e pra cá, pedia pra mim não levantar, estava completamente desesperado, até que ele teve a incrível ideia de me levar para a maternidade de novo.
Saímos tão desesperados, que o ventilador ficou ligado, a luz acessa, o portão da garagem aberto. Ele furou todos os semáforos, correu como eu nunca tinha visto.
Na maternidade, já me levaram direto para ser examinada, resultado: Estava toda dilatada, perdendo muito sangue, a medica disse que conseguiu até ver a perninha da bebê se mexendo.
Fui direto para o centro cirúrgico, muito apreensiva, afinal seria prematurinho, mas graças a Deus deu tudo certo, Deus mais uma vez esteve conosco.
Nasceu no dia 11/09/2014 ás 06;40 da manhã!
CONHEÇA NOSSAS PAGINAS:
BEIJOS LUU